Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Casa de passarinho fofinha

1 comentários
Oi pessoal!!!
Olha eu aqui de novo!!
Bom, amanhã, volta a minha correria da faculdade, então, se eu não aparecer por aqui não estranhem!!!

Vim aqui nesse domingo lindo, pra mostrar pra vcs esse enfeite muito fofo que eu fiz...

 Vi alguns modelos de casinhas de passarinho na internet, são todas muito parecidas, mudam apenas os detalhes, mas eram todas planas, e eu queria fazer uma "fofinha", então fiz sem molde, direto no e.v.a, o modelo de uma casinha simples, e os detalhes do passarinho, do galho, etc...

Dá uma olhadinha em como ficou...



 Na foto não dá pra ver direito, mas a casinha e o passarinho são "fofinhos", o galho não. E as florzinhas são botões.

E aí, o que vcs acharam...

Beijos e boa semana!!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Promoção no blog da Leskka!!!

1 comentários

Torcendo muito pra ganhar esse kit!
E vc? Não vai participar???

Bjosss

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades no Armazém do E.V.A

0 comentários

Vem novidade por aí!!!
O que será hein??
Também estou curiosa!!!


Sempre "corujando"

0 comentários
Olha eu aqui de novo!!!
Resolvi aparecer, haha, aproveitando o recesso da faculdade, resolvi colocar algumas coisas em dia.
Como as corujas são sempre muito pedidas, fiz mais algumas...
essas são com ímã:


Lembrando que se alguém quiser o molde das corujinhas, ele está disponível gratuitamente e é só seguir as instruções aqui.
Bjinhos e até mais....