Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

É a vez dos meninos!!! (molde grátis)

É isso aí, ontem foi o dis das meninas e hoje é o dia dos meninos!
Olha só que bonitinhos!!





E aí o que acharam??
 Eles são super fáceis de fazer, quer tentar??
É o seguinte: estarei enviando o molde pra quem quiser, basta ser seguidor do blog e deixar um comentário aqui neste post, com seu nome e e-mail!! Legal né?
Então não perde tempo não!! Comenta aí... 

Bjãoo

15 comentários:

  1. Adorei os seus trabalhos... Parabéns!!!
    Adoraria receber os moldes dos meninos e meninas.
    Segue meu email cristianepereiraroque@hotmail.com
    E convido vc para visitar o meu cantinho e conhecer o meu trabalho. Bjs ♥ http://cristianeroque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amei seus trabalhos estou iniciando na arte do EVA e adoraria receber seu molde dos meninos e meninas.
    Faça também uma visitinha no meu cantinho http://www.katiuscialhopesartesemeva.blogspot.com.br/ na fan page tem uma promoção vou adoara te ver por lá http://www.facebook.com/KatiusciaLhopesArtesEmEva?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Amei seus trabalhos parabens e obrigada por dividir conosco esses meninos lindos
    andrea_nunes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei os teus trabalhos gostaria de receber os moldes dos meninos ja sou tua seguidora e espero uma visita sua no meu blog: Catu art's.blogspot.com
    meu email;ritasouza204@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito lindos eu quero...
    Amanda da Cunha Kraft
    akraft@ibest.com.br

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Amei seus trabalhos!
    Gostariade receber os moldes.
    michelle.neves07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui de novo...rsrsrs....me manda esses também...assim que bordar um trabalho meu com seu molde, eu vou postar pra vc ver...obrigada
    heloisamrcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI SEUS TRABALHOS!!!! GOSTARIA DE PEDIR QUE SE POSSÍVEL MANDAR MALDES PARA MEU EMAIL.
    alinesatti@hotmail.com
    DESDE JA AGRADEÇO!!!

    ResponderExcluir
  9. amei mito lindo os seus trabalhos!!!!!meu email é priscila.andrade24@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tatiele, adorei seu cantinho, seu trabalho é lindooooo!
    Gostaria de ganhar também estes moldes dos meninos.
    Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho: www.inesartesemeva.blogspot.com.br
    e-mail: misaguiar@yahoo.com.br
    facebook: Maria Inês Sodré de Aguiar
    Rio Grande RS

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!! Adorei o seu blog. crissilvacaixeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola, adorei lindo .luciannelimasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gotaria de receber o moldi dos menino limdo,quando pude me mande

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome é Cléia, falo de Brasília e gostaria muito de receber os moldes, gostaria também do de meninas.
    Obrigada! Seu blog é muito criativo, adorei!!!!!!!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir