Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Lembrancinhas Chá de Panela

Lembrancinha de chá de panela??? Bom, então vamos fazer um chá de panela!!! Ou melhor, uma panela de chá hehehe...
Foi o que escolhemos (sim! escolhemos, porque eu dei palpite também, hehehe) para o chá de panela da minha cunhada.


 Panelinhas coladas no prendedor com ímã:

  
Foram 82 panelas no total


Aqui já com o saquinho de chá dentro:


Paneladaaa...

E olha só o caderno decorado, para as convidadas do chá
deixarem uma mensagem para a noiva:


E aí?? O que acharam???

Beijoss

1 comentários:

  1. legal gostei da sua ideia do cha de panela, nao tinha visto algo parecido, criativo.
    obrigada por me seguir e estou agr te seguindo tbm, abraço

    ResponderExcluir