Encomendas

Obrigada por visitar o blog, fique a vontade para olhar e tirar ideias.
No momento não estou aceitando encomendas!!!

Beijinhos!!

Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Explicações, hahaha

Sim, este blog está abandonado! Infelizmente!
Por vários motivos (mudei de cidade, comecei a estudar, entre outros) acabei não tendo mais tempo para o e.v.a e consequentemente para o blog! 
Pois bem, agora estou morando em Pelotas-RS, pois passei na Universidade Federal (de Pelotas) e o tempo que não passo na faculdade, passo estudando em casa, porque não é moleza não (hehehe). 
E voltando ao que interessa, há uns dias atrás minha amiga me pediu pelo face que fizesse uma plaquinha de porta pra ela. Lá fui eu ressuscitar meus e.v.as, minhas maletas e caixas de fitinhas, botões, colas, etc... 
E daí né...depois de pronto não teria como eu não postar aqui!!! Então cá vim eu remexer um pouco no blog, tirar as imagens de Natal que ainda estavam por aqui como se fossem atuais, e postar a fotinho. Aproveitando vou postar também as fotos das lembrancinhas de chá de panela que fiz (acho q em janeiro) pra essa mesma amiga.
Bateu uma saudade de inventar umas coisinhas!!!!
Quem sabe, já que estou de férias (greve) mesmo!!!

Um beijo pra quem ainda passa por aqui!!!
Espero em breve estar de volta!!!

0 comentários:

Postar um comentário